INVESTIGADOR DA POLICIA CIVIL FOI A ÓBITO APÓS PASSAR MAL DURANTE PLANTÃO EM IRECE

 




Um investigador da Polícia Civil faleceu na manhã desta terça-feira (30), em Irecê, na região centro-norte da Bahia. Carlos Alberto Correia da Conceição, de 61 anos, passou mal por volta das 7h, ao sair de mais uma jornada de trabalho na 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN/Irecê).


De acordo com informações preliminares, o investigador, que era lotado na 1ª Delegacia Territorial de Irecê, havia finalizado o plantão quando começou a se sentir mal, chegando a perder os sentidos e desmaiar.

Colegas que chegavam para assumir o serviço prestaram socorro imediato e encaminharam Carlos Alberto ao Hospital Regional de Irecê. No entanto, ao dar entrada na unidade hospitalar, ele evoluiu rapidamente para óbito.

A Coordenadoria Regional de Polícia Civil de Irecê, juntamente com colegas de trabalho, manifestou profundo pesar pela morte do investigador e se solidarizou com os familiares e amigos neste momento de grande dor.

Carlos Alberto Correia da Conceição dedicou anos de sua vida à segurança pública, deixando um legado de trabalho e compromisso com a Polícia Civil da Bahia.

Fonte: Polícia Civil da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários