Após a denúncia da enfermeira e influenciadora digital Maria Emília contra o personal trainer Maurício Brasil, investigado por importunação sexval, outras oito mulheres procuraram a polícia para registrar boletim de ocorrência contra o profissional. A informação foi confirmada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (1º).
Segundo a 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba), responsável pela investigação, os novos registros foram feitos entre sexta-feira (28) e domingo (30).
As denúncias começaram após Maria Emília utilizar as redes sociais para relatar o caso. Sem mencionar o nome do suspeito, ela explicou que, em janeiro, iniciou um plano de acompanhamento com o personal, bastante conhecido entre influenciadoras de Salvador, e que, já na primeira consulta, foi obrigada a usar biquíni e a realizar procedimentos que faziam o homem se aproximar de suas partes íntimas.
“Eu estava extremamente desconfortável, mas pensei que fizesse parte do exame. Ele chegava muito perto, sem tocar, e eu permaneci paralisada, tentando agir naturalmente”, relatou.
Redes sociais

.jpeg)
0 Comentários