Uma Guarnição da CIPE/Semiárido, ao realizar patrulhamento rural nas proximidades da BR 122, avistou um veículo Ford Fusion em alta velocidade na citada rodovia, iniciando assim o acompanhamento, utilizando sinais sonoros e luminozos com o intuito de abordá-los.
Após alguns momentos de acompanhamento o veiculo parou ainda na rodovia, momento em que dois indivíduos desembarcaram tomando destino para a área de caatinga. Os agentes desembarcaram e adotando condutas táticas verificaram se havia mais alguém no veículo.
Ato contínuo a guarnição seguiu na estrada vinicinal na direção da fuga dos indivíduos no intuito de localizá-los.
Foi feito incursão na mata, momento esse em que os policiais no intuito de realizar a abordagem foram recebidos por disparos de arma de fogo por parte dos indivíduos que tinham o objetivo de continuar a fuga.
Houve o revide à injusta agressão, e logo depois de cessados os disparos foi encontrado dois indivíduos ao solo ainda com arma em punho. Os quais foram devidamente desarmados e prestado socorro para o Hospital de Cafarnaum, onde posteriormente não resistiram, evoluindo a óbito, fato atestato pelo médico plantonista.
Todo material apreendido foi apresentado na 14° CORPIN de Irecê para a adoção de medidas legais.
MATERIAIS APREENDIDOS:
◾️1 (um) Veículos Ford Fusion Preto
◾️1 (um) Revólver Cal .38 Special
◾️1 (um) Pistola Tauros Cal .765
◾️1 (um) Aparelho Celular Iphone 13
◾️1 (um) Aparelho Celular Motorola Edge 50 Fusion
◾️2 (duas) Chaves Veiculares
UNIDADE APOIADA: 3ª CIPM/Morro do Chapéu
LOCAL DE APRESENTAÇÃO: 14º CORPIN de Irece
RECURSOS
▪️1(uma) Guarnição da CIPE/Semiárido;
N° DA OCORRÊNCIA
39363/2026
FONTE: Coordenador de Área de CIPE/Semiárido.


0 Comentários